Apresentação

Apresento-lhes, um grupo de jovens alunos de sétimas e oitavas séries do ensino fundamental, do Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza, que " avalizaram o sonho", de sua professora de Artes Maria do Carmo de Mello Dall'Onder, em atingir o maior número de alunos possíveis no exercício de valoração do ser humano na sociedade. 
Em trinta e três anos de exercício no magistério, vários foram os projetos desenvolvidos com seus alunos e com o mesmo objetivo: vivenciar valores e ser um agente multiplicador. 
Durante oito meses e meio os alunos trabalharam e executaram várias etapas do projeto em busca de um objetivo maior, o de valorizar o conhecimento e enriquecer suas consciências no desenvolvimento de um cidadão digno, consciente e feliz. 
Como nos projetos anteriores os alunos protagonizaram em todas as etapas do projeto. 
Para executar o projeto foi formada uma equipe de subcoordenadores com alunos que representaram as quatro turmas das séries finais do ensino fundamental. O desempenho destes alunos em relação á responsabilidade, ao empenho, ao entusiasmo e a criatividade passou de todas as expectativas, pois estes alunos ocuparam todos os papéis indispensáveis para alcançarmos êxito. 
Com este Blog esperamos contribuir para o reconhecimento da necessidade de desenvolver valores na formação de nossas crianças e jovens. Esperamos também obter a sua admiração em relação ao nosso trabalho.
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário